parte II

28.05

lua minguante. de conclusões
de cara a rua me presenteia com um novo caixote. 
que ótimo; pois o primeiro já não esta mais na árvore. 
a carta do dia veio com uma fala perguntando se eu precisava de boldo.
respondi que por enquanto não e a pessoa seguiu. 
a carta; a 'iniciação' regida por marte indica energia e ação.

segunda tentativa
envolvi o caixote com plástico e negocio onde deixar.
encontro dois pontos um na travessa dos mosqueiros 
e outra ao lado da escola de musica na lapa.

fixei: livros/roupas/alimentos não perecíveis e o que mais for possível p/ a rua)
fui embora satisfeito com meus passos.

JUNHO
14.06



hoje estaremos dispostos a jogar
não sei pra quem, mas sei onde
a Lapa é um lugar mágico 

tem umas lembranças que 
estão me ardendo feito chama
dessas que se pode encostar a mão

nota: Fernando Pessoa cultuava o oculto e
Travessias Ocultas é o nome de uma exposição que eu quis visitar